Terça, 18 Junho 2019 12:38

Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Joanésia

Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Prefeitura Municipal de Joanésia, por meio do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações e sugestões como também solicitar quaisquer pedidos de informações em atendimento à Lei Federal nº 12.527/11 – Lei de Acesso a Informação.

Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clicar aqui para registrar sua solicitação . Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Prefeitura clicando em "E-SIC".


O pedido de informação pode ser apresentado:
  • Pessoalmente, na Prefeitura Municipal de Joanésia - MG, (SIC FÍSICO), Rua Joaquim Dias de Moura,12, Joanésia- MG | CEP: 35.168-000.  O Telefone para contato é (33) 3252-1130. Expediente de 09h às 16h.
  • Pelo formulário eletrônico (E-SIC). (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta).
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